Página Inicial Apresentação Links Downloads  Fale Conosco
Legislação Editais Padrão Preços Referenciais Apoio ao Pregoeiro Apoio ao Fornecedor Perguntas e Respostas

APTA - Agencia Paulista de Tecnologia dos Agronegócios conquista o PRÊMIO 19 DE MARÇO em 3 categorias

publicado dia 16/04/2014

APTA - Agencia Paulista de Tecnologia dos Agronegócios novamente é premiada com o PRÊMIO 19 DE MARÇO durante o "IX Congresso Brasileiro de Pregoeiros - 2014" realizado em Foz do Iguaçu - PR, de 17 a 20 de março de 2014. Os prêmios recebidos, objetivaram o reconhecimento pela contribuição e eficiência nas aquisições públicas para os pregoeiros que se destacaram durante o ano de 2013.

O PRÊMIO 19 DE MARÇO é uma criação da Editora Negócios Públicos do Brasil, responsável pela Revista "O Pregoeiro" e "Negócios Públicos". Surgiu com a necessidade de valorizar os trabalhos e incentivar os profissionais PREGOEIROS de todo o país, proporcionando uma homenagem à classe dos que transformaram e dinamizaram o fenômeno das compras governamentais. A premiação é a única do gênero e sua importância se destaca a cada nova edição. Tem como missão promover, difundir e aprimorar a utilização da modalidade pregão, uma das mais modernas e eficazes ferramentas de compras já colocada à disposição da Administração Pública.

Na oportunidade o Diretor Núcleo de Suprimentos - DDD/APTA e pregoeiro, Alvacir J. Silva, assim se manifestou " AGRADEÇO sempre a EQUIPE de compras do DDD/APTA, quando digo equipe, falo de todos que de uma maneira ou de outra, participa desta seara, (Unidade Solicitante, Núcleo de Suprimentos e Patrimônio, CAPD e Finanças), pois uma compra pública, na fase interna e externa, do começo ao fim, passa por estes Núcleos. Exímios colaboradores, que sempre estiveram prontos a me auxiliarem como equipe de apoio, buscando sempre o sucesso das contratações, sempre me auxiliando na reflexão dos temas e assuntos relativos à Compras Governamentais. Sem a Inteligência e o entusiasmo de vocês, provavelmente nada disso seria possível".

Ressaltou ainda "Nossa Instituição através de seu Coordenador, Diretores(a), fez a diferença, reconhecendo a importância da capacitação. Quanto a nós! seguiremos sempre dispostos a realizar as Compras Governamentais, entendendo que cada uma delas é um caso concreto, juntando sempre o ordenamento jurídico com o mundo dos fatos. Aliás muitos e novos desafios enfrentaremos neste ano de 2014"

Prêmios conquistados: Categoria: PREGOEIRO

Pregões Realizados com Propostas Validas: TOTAL - 143